Abertas as inscrições para o concurso de Escrivão da Polícia Civil de MG

Polícia Civil de MG – Escrivão

Foi publicado o edital do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais. Serão oferecidas 119 vagas para o cargo de Escrivão da Polícia Civil, com remuneração inicial de R$ 4.098,39.

é importante frisar que o cargo de Escrivão, exige nível superior em qualquer área, a ser comprovado mediante a entrega de cópia autenticada do diploma ou certidão expedida por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, na data da posse.

As inscrições estão previstas para começar no dia 12 de setembro de 2018, a partir das 9h e permanecerão abertas até às 23h do dia 22 de outubro de 2018.

A banca organizadora é a  FUMARC. O valor da inscrição é de R$ 160,00.

MATRICULE-SE EM NOSSO PREPARATÓRIO.

MATRÍCULAS ABERTAS!!

Os candidatos ao concurso de Escrivão da Polícia Civil, serão avaliados através de provas objetivas, prova de digitação, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social e curso de formação policial.

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 2 de dezembro de 2018.

Conteúdo a ser cobrado nas provas: Língua Portuguesa, Noções de Direito e de Criminologia, Direitos Humanos e Noções de Informática e de Medicina Legal.

É crucial saber que o prazo de validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a partir da data da publicação de sua homologação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *